Fev

2016

Divisão de equipamentos para tratamento de água e efluentes líquidos



A Enfil é uma empresa altamente especializada e, dentre as diversas áreas onde atua, em soluções para tratamento de água e efluentes líquidos para os mercados público e industrial.

A alta qualificação de sua equipe profissional, estrategicamente aliada à experiência adquirida em mais de 20 anos de atuação, permite a empresa garantir a plena conformidade com as especificações técnicas mais estritas e exigentes do mercado.

Sua Divisão de Equipamentos está hoje preparada para atender às demandas do mercado quanto a equipamentos avulsos, tais como: Grades, Peneiras, Clasificação e Remoção de areia, Mistura, Aeração, Floculação, Bombas Parafuso, Removedores e Adensadores de Lodo, Desidratação de lodo, dentre outros.

Detentora de tecnologia própria, é tradicional fornecedor de equipamentos para saneamento básico, como também para as indústrias diversas como; papel e celulose, siderúrgia, mineração, químicas, petroquímicas, alimentícias, bebidas e outras. Possui também Acordos de Parcerias Técnico-Comercial com importantes empresas estrangeiras, disponibilizando ao mercado equipamentos modernos que, aliado à tecnologias inovadoras, permitem que operem em conformidade com as legislações ambientais vigentes.



28/03/2024